Wednesday, March 28, 2012

Amiga de Deus

  •  "O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto." ~Salmos 25:14

    A intimidade do SENHOR é para as mulhers que O respeita, 

    aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.

    Uma  mulher que não consegue se relacionar com Deus vai ter sérios problemas em se relacionar consigo mesma, vai viver crises  e grandes conflitos internos que vão dificulta-la de se relacionar com os outros e de ser bem sucedida em sua vida. Mais a boa notícia é que Deus tem desejo de se relacionar com você e fará de tudo para que isso aconteça, claro que a sua parte também é importante e fundamenta.


    JESUS JÁ DEU O PRIMEIRO PASSO
     PARA SE RELACIONAR COM VOCÊ

    A maior parte Deus já fez, para mostrar pra você o desejo que Jesus tinha de tê-la como amiga Ele não mediu esforços, aliás, Ele fez loucuras por este relacionamento.
    Veja bem, Ele deixou a sua glória, sua riqueza, sua posição de Deus eterno e o seu poder, então desceu aqui em baixo, na terra, a bíblia diz que ele fez-se homem carnal, somente para se relacionar com o ser humano.
    Jesus abdicou de toda a sua posição e majestade para sentir o que você sente, para entender como você pensa, para viver as suas dores é por isso que hoje como melhor amigo não existe nada que você fale para Jesus que Ele não compreenda, se existe alguém que te entende neste mundo pode ter certeza que é o Senhor Jesus.  Tenha uma AMIZADE com Deus.

1 comment:

  1. super benção!! Que essa postagem fique no coração das mulheres que precisam muito disso para se dar bem na vida. Grande abraço

    ReplyDelete